Cebraspe divulga inscritos em certame para Promotor de Justiça no Piauí

Cebraspe divulga inscritos em certame para Promotor de Justiça no Piauí

Provas serão aplicadas no próximo domingo (24), em Teresina

Foi divulgada nesta terça-feira (19) a concorrência no concurso público do Ministério Público do Estado do Piauí (MP/PI) que seleciona para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Foram registrados 2.525 candidatos no certame do Órgão.

A partir de amanhã (20), os inscritos poderão conferir o seu local e horário de realização das provas por meio do endereço eletrônico do concurso.

ETAPAS – A seleção será realizada em quatro fases: a primeira de inscrição provisória e prova preambular; a segunda de provas discursivas; a terceira de inscrição definitiva, exames de higidez física e mental, além de realização de sindicância de vida pregressa. A quarta e última fase será composta de prova oral e avaliação de títulos.  A prova preambular do certame terá a duração de 5 horas e será aplicada no próximo domingo (24/2), às 13h, em Teresina (PI).

NOVO PORTAL – O Cebraspe manterá as informações das seleções em andamento, com total integridade, no novo portal da instituição e também no site cespe.unb.br.

Leia outras notícias aqui