Prorrogadas as inscrições na 1ª Certificação de HE da UnB de 2022

Prorrogadas as inscrições na 1ª Certificação de HE da UnB de 2022

Interessados agora têm até 29 de junho para confirmar a participação

A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou as inscrições na 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2022. Agora, a confirmação de participação poderá ser realizada até 29 de junho pelo site do Cebraspe.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o pagamento deve ser realizado até 18 de julho.

A seleção confere aos participantes o documento necessário para ingresso nos cursos de Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) oferecidos pela UnB.

A avaliação será realizada com a aplicação de provas escritas e práticas para os cursos de Artes Cênicas e Música. Para Artes Visuais, os instrumentos de avaliação serão apresentação de porta-fólio e de carta de intenções.

CRONOGRAMA – A divulgação do edital de convocação para as provas de habilidades específicas agora está prevista para 21 de julho. Já o período para upload dos arquivos referentes às provas deve ocorrer de 22 a 26 de julho.

SERVIÇO

1ª Certificação de Habilidade Específica de 2022
Inscrições: até 29 de junho.
Taxa: R$ 100,00.
Convocação para as provas: 21 de julho.

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/HE_UNB_22_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448- 0100.