Prorrogadas inscrições para Sala dos Professores do PAS/UnB

Prorrogadas inscrições para Sala dos Professores do PAS/UnB

Saiba mais sobre as diferenças desta edição do encontro entre docentes

O Cebraspe, por meio da Supervisão de Interação com o Ensino Médio, publicou a prorrogação do prazo de inscrições da Sala dos Professores, que ocorre durante a aplicação das provas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) de 2017. O encontro, tradicional em anos anteriores, tem novidades para esta edição.

A inscrição para participar da Sala poderá ser feita até 2 de novembro, pelo link www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.html. O interessado deve indicar qual escola fará a homologação da inscrição, confirmar que não possui parentesco de primeiro ou segundo grau com candidatos de qualquer uma das três etapas do Programa e enviar uma fotografia individual, tirada há no máximo seis meses, colorida, de fundo branco e em que apareça a cabeça descoberta e o tronco.

ETAPAS – A homologação do participante deverá ser realizada pela instituição de ensino a qual ele está vinculado, que irá atestar que o professor atende aos requisitos que constam no edital do processo. Em seguida, o docente participará de um curso de capacitação a distância, com carga horária estimada de 27 horas.

No dia do encontro presencial, os participantes deverão seguir as recomendações de segurança idênticas às dos candidatos: é proibido portar aparelhos eletrônicos, relógios, acessórios de chapelaria e recipientes ou embalagens não transparentes. O acesso dos docentes ao local ocorrerá exclusivamente entre 15h e 16h, do dia 3 de dezembro, e só será permitida a saída após as 18h15.

MAIS INFORMAÇÕES
www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.html
fpprofessores@cebraspe.org.br
(61) 2109-5850 e 2109-5854