Prorrogado prazo final para pré-registro na UnB

Prorrogado prazo final para pré-registro na UnB

Convocados pelo PAS/UnB, SiSU/MEC e Vestibular para cursos que exigem HE podem realizar processo até 9/2

A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou, até esta sexta-feira (9/2), o prazo para o pré-registro dos candidatos convocados na Universidade de Brasília (UnB) por meio do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB), do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) e do Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (HE). As duas fases do pré-registro – o envio da documentação prevista por meio de upload nas páginas de cada seleção e a entrega presencial dessa documentação – foram prorrogadas.

Os candidatos devem ficar atentos ao novo prazo, à documentação necessária e também aos locais e aos horários divulgados nas Agendas do Calouro de cada processo seletivo para concluir o pré-registro.

CONTATO
Para mais informações, acesse os editais disponíveis em www.cespe.unb.br/pas, www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_18_1 ou www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_18_1, ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.