Provas da terceira etapa do PAS foram aplicadas neste domingo

Provas da terceira etapa do PAS foram aplicadas neste domingo

Abstenção foi de 6,8%. Primeira chamada está prevista para ser divulgada em 8 de janeiro de 2016

A aplicação das provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2013, ocorreu com tranquilidade para mais de 9 mil estudantes inscritos que compareceram neste domingo (29/11). A abstenção foi de 6,8%, menor índice registrado desde 2008. Os candidatos concorrem a 2.106 vagas em 97 cursos de graduação, nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia.

Os candidatos fizeram prova de conhecimentos e prova de redação em Língua Portuguesa, com duração total de cinco horas. Na redação, era preciso redigir um texto dissertativo, a respeito do seguinte tema: “Consumo na sociedade moderna: entre a necessidade e o desejo”.

AGENDA – Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos serão disponibilizados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas na data provável de 2 de dezembro, a partir das 19h. Com a divulgação, os candidatos terão os dois dias subsequentes para interpor recurso, na página da seleção. O resultado provisório dos itens do tipo D e da redação em Língua Portuguesa está previsto para ser divulgado em 22 de dezembro, a partir das 19h.
A primeira chamada está prevista para ser disponibilizada em 8 de janeiro de 2016.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100