Provas do concurso do IFFluminense estão adiadas

Provas do concurso do IFFluminense estão adiadas

Etapa seria realizada neste domingo (27/5). Decisão foi motivada por greve geral que ocorre no país

O Cebraspe, em comum acordo com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense), informa que as provas objetivas para o concurso público do IFFluminense estão adiadas.

A etapa estava prevista para ocorrer neste domingo (27/5), na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). A decisão das instituições é motivada pela greve geral dos caminhoneiros que ocorre em todo o país e pela consequente preocupação com a instabilidade nos tráfegos aéreo e rodoviário, o que pode comprometer o transporte de material de prova do certame e o deslocamento de candidatos.

Desta forma, para assegurar a perfeita regularidade na realização do concurso, o Cebraspe e o IFFluminense decidiram adiar a realização das provas e uma nova data será informada oportunamente.

O Cebraspe solicita a todos os candidatos que acompanhem diariamente as informações oficiais do concurso público, que serão divulgadas nas páginas www.cespe.unb.br/concursos/iff_18_tecnico e www.cespe.unb.br/concursos/iff_18_professor.