Provas do STJ ocorrem no domingo (8/4)

Provas do STJ ocorrem no domingo (8/4)

Órgão abriu vagas para Analista e Técnico Judiciários. Etapa será realizada em Brasília (DF)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aplica, neste domingo (8/4), as provas objetivas e a prova discursiva do concurso público aberto pelo Órgão para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. A etapa será realizada em Brasília (DF) para mais de 66 mil inscritos.

A consulta aos locais e horários está disponível para os candidatos, por meio do link publicado na página do concurso, em www.cespe.unb.br/concursos/stj_18.

OPORTUNIDADES – O cargo de Analista Judiciário oferece cinco vagas além do cadastro de reserva. Há chances para graduados em Biblioteconomia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Direito e para qualquer área de formação. As vagas exigem outros requisitos, a depender da escolha do candidato – todos estão descritos no edital de abertura. A remuneração oferecida para Analista é de R$ 11.006,82.

Já para nível médio, cargo de Técnico Judiciário, as oportunidades são distribuídas entre as Áreas de Atividade Administrativa e de Apoio Especializado, com chances em diversas especialidades. Os requisitos de cada vaga estão descritos no edital de abertura. A remuneração é de R$ 6.708,53.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/stj_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.