Publicada a primeira chamada do SiSU

Publicada a primeira chamada do SiSU

Candidatos devem ficar atentos para os prazos do pré-registro da Universidade de Brasília

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (29/1), a lista dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC). O resultado está disponível para consulta no site https://sisu.mec.gov.br/selecionados e também na página www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_18_1.

Agora, o SiSU/MEC abre o prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera, que vai até 7 de fevereiro no site do MEC.

PRÉ-REGISTRO – Os convocados para ingressar na Universidade de Brasília (UnB) deverão cumprir os prazos do pré-registro, disponíveis no edital publicado no site www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_18_1. A primeira ocorre até 7 de fevereiro: o candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload em link específico no endereço eletrônico citado. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) entre 5 e 7 de fevereiro para entrega dos originais desses documentos.

A segunda chamada do SiSU/MEC está prevista para 15 de fevereiro.

CONTATO
Outras informações nos sites https://sisu.mec.gov.br/selecionados e www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_18_1 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.