Quarta chamada do Vestibular da UnB já está disponível

Quarta chamada do Vestibular da UnB já está disponível

Registro ocorre entre 10 e 14 de março

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (10/3), os nomes dos 64 convocados em quarta chamada no Vestibular de 2023. A consulta aos aprovados foi disponibilizada no site da seleção.

Este ano, a UnB ofereceu 2.158 vagas, sendo 2.118 distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina para cursos de graduação presenciais e 40 para o curso de Licenciatura em Línguas de Sinais/Brasileira/Português como Segunda Língua. No total, 12.890  candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

CRONOGRAMA – Os selecionados devem efetuar o registro acadêmico, entre os dias 10 e 14 de março, por meio de upload da documentação na página do Cebraspe. Em 20 de março, será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 27 do mesmo mês, o definitivo.

Os convocados deverão ficar atentos aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível na página do Cebraspe. O início das aulas está previsto para ocorrer em 28 de março.

Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_23 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.