Registro acadêmico para aprovados no PAS/UnB termina hoje (27)

Registro acadêmico para aprovados no PAS/UnB termina hoje (27)

Primeira chamada foi divulgada em 6 de janeiro. Os selecionados devem ficar atentos à documentação exigida

A Universidade de Brasília (UnB) abriu o período para o registro acadêmico dos 1.988 aprovados em primeira chamada no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2012. O procedimento deverá ser realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 26 e 27 de janeiro.

DOCUMENTAÇÃO – Para efetuar o registro, o candidato deverá apresentar os questionários preenchidos – Perfil do Estudante e Expectativas Acadêmicas – e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

A Agenda do Calouro, com mais detalhes para o registro acadêmico, está disponível no site www.cespe.unb.br/pas/. A divulgação da segunda chamada está prevista para 2 de fevereiro.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.