Cebraspe Notícias 660

Cebraspe Notícias 660

Boletim informativo semanal – de 29 de maio a 4 de junho de 2018

UnB
Registro acadêmico para Licenciatura em Educação do Campo termina nesta quarta (30/5)

Os selecionados para a graduação em Licenciatura em Educação do Campo oferecida pela Universidade de Brasília (UnB) devem ficar atentos aos prazos da seleção. O registro acadêmico será entre 28 e 30 de maio e, também, entre 4 e 6 de junho. Os aprovados devem realizar o procedimento na Faculdade de Planaltina (FUP), entre 8h15 e 11h15 ou 14h15 e 17h45. Todas as informações sobre a documentação necessária estão disponíveis na Agenda do Calouro, em www.cespe.unb.br/vestibular/VESTDIST_18_2_EDUCAMPO/.

CONCURSO
Abin disponibiliza resultado provisório de etapa de capacidade física

A etapa de capacidade física do certame da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) foi aplicada para os candidatos aos cargos de Oficial de Inteligência e de Agente de Inteligência, no dia 13 de maio. Os candidatos participantes já podem consultar o resultado provisório da fase na página oficial do concurso público, em www.cespe.unb.br/concursos/ABIN_17/. Os recursos contra o resultado podem ser interpostos até amanhã, 30 de maio. Já o resultado final da etapa deve ser divulgado no site oficial do certame, na data provável de 12 de junho.

JUSTIÇA
Resultado final de prova discursiva do STJ é divulgado

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou o resultado final da prova discursiva do certame para Analista e Técnico Judiciários. A consulta ao documento pode ser feita na página oficial do concurso público, em www.cespe.unb.br/concursos/stj_18. Além do resultado, o edital também convoca os aprovados para as etapas seguintes: a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Todas as informações sobre as etapas estão disponíveis nos editais publicados na página do certame.

 

PROGRAME-SE
4/6

–  Resultados finais na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e no concurso público do Superior Tribunal Militar (STM) para os cargos de Analista e Técnico Judiciários.