Divulgado resultado no PAS/UnB para o 2º semestre

Divulgado resultado no PAS/UnB para o 2º semestre

Candidatos selecionados devem ficar atentos às datas do registro on-line e presencial

O resultado dos candidatos selecionados dentro do número de vagas para o segundo semestre pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2016, foi divulgado nesta sexta-feira (22/3) e está disponível para consulta no site www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas. A terceira etapa da seleção contabilizou 12.260 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. Para o segundo semestre, foram convocados 1.820 estudantes para ingresso na Universidade.

REGISTRO – É importante que os candidatos convocados não percam as datas do registro, que ocorrerá de forma on-line e presencial. A primeira ocorre entre 1 e 9 de julho. O candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload no site do PAS/UnB. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) nos dias 8 e 9 de julho para entrega de documentos.

CONTATO
Outras informações no site www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.