DPE/PE publica resultado provisório de perícia médica

DPE/PE publica resultado provisório de perícia médica

Candidatos devem conferir nova data para aplicação da prova escrita no edital

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso para o cargo de Defensor Público do Estado. O edital está disponível para consulta na página www.cespe.unb.br/Concursos/DPE_PE_17_DEFENSOR.

O concurso também retificou a data de aplicação da prova escrita, que agora ocorrerá na data provável de 29 de abril. Os candidatos devem ficar atentos ao edital de convocação para a etapa, que será divulgado na data provável de 18 de abril, juntamente com o resultado final da perícia médica.

Para concorrer a uma das 50 vagas abertas pela Defensoria, o candidato deve possuir certificado de conclusão de ensino superior em Direito (bacharelado), devidamente registrado. O candidato também deve ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de três anos de atividade jurídica. A remuneração ofertada é R$ 21.649,48, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/DPE_PE_17_DEFENSOR ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 20h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.