Cebraspe Notícias 658

Cebraspe Notícias 658

Boletim informativo semanal – de 15 a 21 de maio de 2018

RESULTADO
PGE/PE disponibilizará resultado final da prova discursiva amanhã, 16 de maio

A consulta ao resultado final na prova discursiva do concurso público para a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) será disponibilizada nesta quarta-feira (16/5), no site www.cespe.unb.br/concursos/PGE_PE_18_PROCURADOR/. Além do resultado, o edital também convocará os candidatos para a avaliação de títulos e para a perícia médica daqueles que se declararam com deficiência. O certame é para provimento vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Estado. O vencimento é de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade. Todas fases do certame serão realizadas na cidade de Recife (PE).

ETAPA
Prova objetiva da PGM de Manaus será aplicada neste domingo (20/5)

Os candidatos ao concurso público da Procuradoria Geral do Município de Manaus devem se preparar para a prova objetiva, que será aplicada no domingo (20/5). A consulta ao local e horário da prova está disponível na página do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/PGM_MANAUS_18_PROCURADOR/. A Procuradoria oferece oito vagas no total, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração oferecida para o cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe é de R$ 19.343,91, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. O resultado final da prova objetiva e a convocação para a prova discursiva serão publicados na data provável de 20 de junho, na página oficial do concurso. Todas as etapas da seleção serão realizadas em Manaus (AM).
UNB
Lista de selecionados para o 2º semestre de 2018 no curso de Licenciatura em Educação do Campo sai nesta quarta (16/5)

A lista dos selecionados em primeira chamada para o curso de Licenciatura em Educação do Campo oferecido pela Universidade de Brasília (UnB) poderá ser consultada a partir desta quarta-feira (16/5). A Agenda do Calouro com todas as informações está disponível na página www.cespe.unb.br/vestibular/VESTDIST_18_2_EDUCAMPO/. Os selecionados devem ficar atentos aos prazos: o registro acadêmico deve ser feito entre os dias 28 a 30 de maio, com a documentação necessária prevista na Agenda.

 

PROGRAME-SE
19 e 20/5

– Realização da etapa de exame de saúde do concurso público da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (PJC/MT).