SDS/PE divulga resultado de etapa em concursos para Polícia Civil e Científica

SDS/PE divulga resultado de etapa em concursos para Polícia Civil e Científica

Editais com o resultado provisório da avaliação psicológica foram publicados nos sites oficiais das seleções

A Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco (SDS/PE) divulgou os resultados provisórios das fases de avaliação psicológica nos dois concursos em andamento do Órgão: para Polícia Civil e para Polícia Científica.

Os editais podem ser consultados nos sites www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica e www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil. Os candidatos poderão interpor recurso contra os resultados provisórios entre 29 e 30 de maio, pelos mesmos endereços eletrônicos. Os resultados finais nessa etapa e as convocações para as próximas fases dos certames estão previstos para serem divulgados em 12 de junho.

VAGAS – A Secretaria abriu um total de 966 oportunidades distribuídas nos cargos de Agente de Polícia, Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia, Auxiliar de Legista, Auxiliar de Perito, Perito Papiloscopista, Médico Legista e Perito Criminal. Para todos os cargos, a segunda etapa será de Curso de Formação, a ser realizado em Recife (PE).

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica e www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo