Secretaria da Educação da Bahia oferece vagas para Diretores e Vice-Diretores

Secretaria da Educação da Bahia oferece vagas para Diretores e Vice-Diretores

As inscrições ocorrem até 9 de outubro no site do Cespe

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) lançou edital com as normas da primeira etapa do processo seletivo interno para provimento de vagas nos cargos de Diretor e de Vice-Diretor de Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sec_ba_15_diretor_e_vice, entre os dias 5 e 9 de outubro. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um Núcleo Regional de Educação (NRE) e por uma localidade de realização da prova.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva prevista para ocorrer em 15 de novembro nas localidades do estado da Bahia citadas no edital de abertura do processo seletivo. A avaliação exigirá conhecimentos nas disciplinas de Gestão Pedagógica (Gestão de Resultados Educacionais), Gestão Administrativa e Financeira (Gestão de Pessoas e Gestão de Processos) e Legislação Educacional.

SERVIÇO
Processo Seletivo:
Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA)
Cargos: Diretor e Vice-Diretor
Inscrições: entre os dias 5 e 9 de outubro
Prova objetiva: 15 de novembro

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/sec_ba_15_diretor_e_vice ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.