Secretaria de Educação do DF publica resultado de prova objetiva

Secretaria de Educação do DF publica resultado de prova objetiva

Edital também convoca para prova de títulos, somente para os cargos de nível médio

A Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal (SEEDF) publicou, nesta terça-feira (7/3), o resultado final nas provas objetivas no concurso do Órgão. Na mesma publicação, houve a divulgação do resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior. O edital está disponível para consulta em www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df.

A próxima fase da seleção é de prova de títulos para os cargos de nível médio, nos dias 17 e 18 de abril. Os candidatos devem ficar atentos a todas as instruções contidas nos editais que regem o certame.

No total, a SEEDF abriu 1.170 vagas para carreiras de Magistério Público e Assistência à Educação. O concurso oferece oportunidades para Professor de Educação Básica, Analista de Gestão Educacional, Técnico de Gestão Educacional e Monitor de Gestão Educacional. As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.