Secretaria de Educação do DF publica resultado provisório de prova de títulos

Secretaria de Educação do DF publica resultado provisório de prova de títulos

O edital com todas as informações está disponível no endereço eletrônico da seleção

A Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal (SEEDF) publicou, nesta quarta-feira (17/5), o resultado provisório na prova de títulos, para todos os cargos, no concurso público aberto pelo Órgão.

O edital com o resultado está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df. Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recurso contra o resultado publicado entre os dias 18 e 31 de maio, na página do certame.

Já o edital com o resultado final da etapa e a convocação para a perícia médica será publicado na data provável de 13 de junho, também no endereço eletrônico da seleção.

CONCURSO – O concurso da SEEDF oferece 1.170 vagas para os cargos de Professor de Educação Básica, de Analista de Gestão Educacional, de Técnico de Gestão Educacional e de Monitor de Gestão Educacional. As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.