Secretaria de Saúde e FUB divulgam edital para Residência

Secretaria de Saúde e FUB divulgam edital para Residência

Inscrições estão abertas. Prova objetiva acontece em janeiro

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançaram processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional.

As vagas são para os hospitais da SES/DF e para o Hospital Universitário de Brasília (HUB), para programas com a duração de dois anos, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

As inscrições para a seleção podem ser feitas entre 17 e 21 de dezembro, no site www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional. A taxa é R$ 230,00. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela área da saúde que deseja concorrer – Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Farmácia e Fisioterapia –, pela modalidade de Residência e pelo local de realização do programa.

Os interessados em participar do processo seletivo unificado devem apresentar diploma, certificado ou declaração de conclusão de graduação na área profissional desejada e possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de Classe do DF.

A seleção ocorrerá por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para 18 de janeiro de 2015, além de uma fase de avaliação de currículo. Ambas serão realizadas em Brasília (DF).

SERVIÇO
Processo seletivo unificado:
Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional
Inscrições: entre 17 e 21 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 230,00
Prova objetiva: 18 de janeiro de 2015

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo