Sede do Cebraspe muda de endereço e passa a funcionar no SAAN a partir de abril

Sede do Cebraspe muda de endereço e passa a funcionar no SAAN a partir de abril

Gestão estratégica e crescimento institucional motivaram a mudança

A sede do Cebraspe mudou de endereço. A partir de abril, todos os atendimentos serão realizados no novo espaço, localizado no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145. A mudança é motivada pelo crescimento institucional da empresa e para continuar priorizando uma gestão financeira responsável.

Nos últimos anos, o Cebraspe ampliou sua carteira de eventos e, em 2022, houve um significativo aumento no quadro de colaboradores para atender a demanda. Com a finalidade de acomodar adequadamente essa nova estrutura física, foi necessário buscar por soluções viáveis para o melhor funcionamento da organização.

As atividades do Centro eram desenvolvidas em três instalações distintas, aumentando consideravelmente as despesas com aluguel. Por adotar um rígido controle de custos, optou-se pela mudança da sua sede para um novo prédio, que agora comporta todo o quadro funcional, com a possibilidade de crescimento e otimização de espaços.

É importante destacar que a mudança de local não altera em nada a relação parceira e identitária com a UnB, que foi sua casa desde 2014, ano de criação do Cebraspe, e cenário de muitos momentos marcantes que fazem parte da história da Instituição.

Para a Diretora-Geral, Adriana Weska, a mudança é uma decisão estratégica que reflete o compromisso da Instituição com a melhoria contínua de seus processos e serviços. “Estamos em um momento de crescimento e precisamos nos adaptar para acompanhar essa evolução. A nova sede foi projetada para atender às nossas necessidades atuais e futuras, permitindo que possamos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes e candidatos, além de ser um ambiente agradável e acolhedor para os nossos colaboradores”, afirmou.

Agora, o Cebraspe se prepara para um futuro ainda mais promissor, mantendo sua posição como uma das melhores instituições especializadas na realização de concursos públicos, avaliações, seleções, certificações e pesquisas do país.



Pular para o conteúdo