Cebraspe Notícias 677

Cebraspe Notícias 677

Boletim informativo semanal – 25 de setembro a 1º de outubro

OPORTUNIDADE
SEFAZ do Rio Grande do Sul abre 50 vagas para Auditor-Fiscal

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS) está com concurso público aberto que oferece 50 vagas para Auditor-Fiscal da Receita Estadual – Classe A. A participação poderá ser confirmada no site www.cespe.unb.br/concursos/SEFAZ_RS_18_AUDITOR/ a partir de 15 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 187,77. O cargo exige diploma de conclusão de curso de nível superior em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação. A remuneração é de R$ 20.463,50, para jornada de 40 horas semanais.

 

ETAPA
Provas escritas do certame para Diplomata serão aplicadas neste fim de semana

As provas escritas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa do concurso público do Instituto Rio Branco (IRBr) serão aplicadas nos dias 29 e 30 de setembro, respectivamente. Os candidatos ao cargo de Diplomata já podem consultar individualmente os locais de prova da segunda fase na página www.cespe.unb.br/concursos/irbr_18_diplomacia.

53.824

Esse é o número total de estudantes que participaram das provas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) realizadas em 2017. Foram 22.642 alunos na primeira etapa, 19.151 estudantes na segunda e 12.031 na última etapa. Informações sobre as provas de 2018 do PAS/UnB serão divulgadas em breve no site www.cespe.unb.br/pas/!

PROGRAME-SE
30/9

– Aplicação da prova objetiva do concurso público para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).