Seres/PE divulga resultado de exames médicos

Seres/PE divulga resultado de exames médicos

Edital também convoca para avaliação de capacidade física e investigação social

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH/PE) e a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres/PE) divulgaram o resultado final nos exames médicos no concurso público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária. Os candidatos podem conferir o documento na página www.cespe.unb.br/concursos/SERES_PE_17.

O edital também apresenta a convocação para a avaliação de capacidade física e para a entrega da documentação para a investigação social, etapas seguintes do concurso. A avaliação de capacidade física será aplicada em 9 e 10 de junho, e os candidatos podem conferir o local e horário de realização da fase em consulta individual no site do concurso, disponível a partir desta quarta-feira (6/6).

O certame abriu 85 oportunidades. Para concorrer ao cargo de Agente, era necessário possuir diploma de conclusão de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e Carteira Nacional de Habilitação, na Categoria “B”. A remuneração total é de R$ 3.872,82, referente ao vencimento e aos valores de Risco Penitenciário, Vale Refeição e Ajuda Transporte. A jornada de trabalho é de plantão de 24 horas trabalhadas com 72 horas de descanso, ou 8 horas diárias em serviços administrativos.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/SERES_PE_17/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.