SES/DF abre vagas para Programas de Residência Médica

SES/DF abre vagas para Programas de Residência Médica

Período para confirmar a participação encerra em 18 de janeiro de 2015.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicaram edital para a realização de processo seletivo unificado para ingresso em programas de Residência Médica desenvolvidos em hospitais da SES/DF e no Hospital Universitário de Brasília (HUB).

As oportunidades são para Residências Médicas de Acesso Direto, em Especialidades com Exigência de Pré-Requisito e Referentes aos Anos Opcionais em Áreas de Atuação.

Os candidatos que desejarem concorrer devem acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_residencia, entre os dias 17 e 21 de dezembro. A taxa é R$ 280,00. No momento da inscrição, é preciso que o candidato opte pelo programa de residência no qual deseja concorrer.

Para participar, os interessados devem possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de graduação em Medicina e ter inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina do DF. No caso das Especialidades com Exigência de Pré-Requisito ou para Anos Opcionais em Áreas de Atuação, o candidato deve, ainda, apresentar certificado ou declaração de conclusão do pré-requisito exigido.

O processo seletivo terá fases de prova objetiva, avaliação de currículo e escolha da unidade de saúde. A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de janeiro de 2015, em Brasília (DF).

SERVIÇO
Processo seletivo unificado:
Programas de Residência Médica
Inscrições: entre 17 e 21 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 280,00
Prova objetiva: 18 de janeiro de 2015

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_residencia ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.