STJ divulga resultado final de prova discursiva

STJ divulga resultado final de prova discursiva

Edital também convoca para demais etapas. Acesse o documento na página do certame

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou o resultado final da prova discursiva no concurso público para Analista e Técnico Judiciários do Órgão. O documento pode ser consultado em www.cespe.unb.br/concursos/stj_18.

Além do resultado, o edital convoca os candidatos que permanecem na seleção para as próximas etapas: o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Informações sobre as etapas estão disponíveis nos editais publicados na página do concurso.

O certame ofereceu vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista e Técnico Judiciários. Para nível superior foram abertas chances para graduados em Biblioteconomia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Direito e para qualquer área de formação.

Já para nível médio, as oportunidades foram distribuídas entre as Áreas de Atividade Administrativa e de Apoio Especializado. As fases do concurso foram realizadas em Brasília (DF).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/stj_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.