STM divulga resultado final das provas objetivas

STM divulga resultado final das provas objetivas

Edital também apresenta resultado provisório da discursiva

O Superior Tribunal Militar (STM) publicou, nesta segunda-feira (9/4), edital com resultados do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Órgão. O documento está disponível na página www.cespe.unb.br/Concursos/STM_17_ANALISTA_TECNICO.

O edital traz o resultado final das provas objetivas, para todos os cargos, e o provisório da prova discursiva, para Analista Judiciário – todas as áreas/especialidades.

Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado provisório da discursiva, até às 18h desta quarta-feira (11/4), no site do certame, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O resultado final da prova discursiva, bem como novas convocações para as demais etapas do concurso, está previsto para ser publicado em 27 de abril.

ANALISTA – São 12 vagas distribuídas entre oito cargos de Analista. Para participar, é preciso ter diploma de graduação de nível superior em Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Estatística, Letras com habilitação em Língua Portuguesa, Serviço Social, Direito ou em qualquer área de formação. Os convocados pelo Órgão terão remuneração de R$ 11.006,83.

TÉCNICO – Para os dois cargos de Técnico, a remuneração é de R$ 6.708,53. Há oferta de 30 oportunidades distribuídas entre as áreas Administrativa e de Apoio Especializado (Especialidade: Programação de Sistemas). Para ambos, é preciso apresentar certificado de conclusão de curso de nível médio. As vagas de Apoio Especializado também exigem habilitação específica em cursos de Tecnologia da Informação na área de programação, totalizando 120 horas/aula.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/STM_17_ANALISTA_TECNICO ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.