STM finaliza concurso para Analista e Técnico Judiciários

STM finaliza concurso para Analista e Técnico Judiciários

Órgão abriu um total de 42 oportunidades. Etapas da seleção ocorreram em todos os estados

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou o resultado final do concurso público aberto no final de 2017 para os cargos de Analista e Técnico Judiciários. O edital está disponível para consulta na página da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico.

O documento apresenta os resultados finais da perícia médica e do procedimento de verificação de candidatos negros, encerrando o concurso. As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios dessas etapas também já estão disponíveis.

VAGAS – O STM abriu 42 oportunidades no total – 12 vagas distribuídas entre oito cargos de Analista e 30 para dois cargos de Técnico. As remunerações variam entre R$ 6.708,53 e R$ 11.006,83. As etapas do concurso foram aplicadas em todas as capitais do país, e também nas cidades de Juiz de Fora (MG), Santa Maria (RS) e Bagé (RS).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo