TCE/PA publica resultado final de provas objetivas em certame

TCE/PA publica resultado final de provas objetivas em certame

Edital refere-se ao cargo 40, de Auxiliar Técnico de Controle Externo – Área: Informática

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA) divulgou o resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos ao cargo de Auxiliar Técnico de Controle Externo – Área: Informática, no concurso do Órgão. O edital está disponível em www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16.

O resultado provisório da perícia médica deste cargo será publicado na data provável de 14 de setembro, na página oficial do certame.

CONCURSO – No total, são ofertadas 95 vagas para Auditor de Controle Externo e Auxiliar Técnico de Controle Externo, com remunerações de R$ 6.260,22 e R$ 3.154,60, respectivamente. O concurso é realizado por meio de provas objetivas e discursiva além de avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior. Todas as fases ocorrem em Belém (PA).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.