TCE/PR encerra concurso público para Auditor

TCE/PR encerra concurso público para Auditor

Seleção oferecia quatro vagas para o cargo, além do cadastro de reserva. Remuneração alcançava R$ 28 mil

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) publicou, nesta quarta-feira (27/4), o resultado final do concurso público para o cargo de Auditor do Órgão. O edital está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_15_auditor.

A publicação também traz os resultados finais da avaliação de títulos e do procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos afrodescendentes.

O concurso ofereceu quatro vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos deveriam possuir diploma de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). No total, a remuneração oferecida para o cargo era de R$ 28.947,54. As etapas do concurso ocorreram em Curitiba (PR).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_15_auditor ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.