TCE/RN publica resultado de prova objetiva

TCE/RN publica resultado de prova objetiva

Edital também convoca para a prova escrita do concurso. No total, são oferecidas duas vagas e cadastro de reserva

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) divulgou o resultado final da prova objetiva e a convocação para a prova escrita no concurso público para o cargo de Auditor do Órgão. A publicação está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/tc_rn_15_auditor.

A seleção oferece duas vagas e forma cadastro de reserva para o cargo de Auditor, com remuneração de R$ 28.947,55. Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção ainda terá etapas de prova escrita, prevista para 10 de janeiro de 2016, prova oral e avaliação de títulos. As fases do certame ocorrem em Natal (RN).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tc_rn_15_auditor ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.