TCM/BA publica resultado provisório na prova discursiva

TCM/BA publica resultado provisório na prova discursiva

Órgão ofereceu oportunidades para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) divulgou edital com o resultado provisório na prova discursiva do concurso público para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura. Os candidatos podem conferir o documento com a informação na página www.cespe.unb.br/Concursos/TCM_BA_17/. O prazo para interposição de recurso começa na quarta-feira, 6 de junho, e termina às 18h desta quinta-feira, 7 de junho.

A publicação também informa que o edital com o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos será divulgado na data provável de 19 de junho, no site oficial do concurso público.

VAGAS – Para o cargo de Auditor Estadual de Controle Externo, o Órgão ofereceu 8 vagas. Os concorrentes ao cargo devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia.

Já para o cargo de Auditor Estadual de Infraestrutura, são ofertadas duas vagas. Os inscritos devem ser formados em Engenharia Civil ou Arquitetura. Para ambos os cargos, a remuneração é de R$ 11.317,17, sendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/TCM_BA_17/ ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.