TCU publica resultado de avaliação de títulos em concurso para Procurador

TCU publica resultado de avaliação de títulos em concurso para Procurador

Edital convoca para exame de higidez física e mental, próxima etapa do certame

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, nesta segunda-feira (6/6), o resultado final da avaliação de títulos do concurso público para Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal. A publicação também traz a convocação para o exame de higidez física e mental, para os que permanecem na seleção.

O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador. Por meio dele, o candidato deverá conferir seu local e horário da próxima etapa do certame e ficar atento para outros prazos do cronograma do concurso, descritos no documento.

VAGAS – A seleção oferece remuneração de R$ 28.947,55 e exige dos candidatos diploma de conclusão de curso de graduação de Bacharelado em Direito, e a comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.