Termina a aplicação de provas do PAS/UnB

Termina a aplicação de provas do PAS/UnB

Abstenção no último dia foi de 14,62%. Gabaritos preliminares serão divulgados na quarta-feira (10/12)

Neste sábado e domingo (6 e 7/12), mais de 40 mil estudantes do ensino médio realizaram as provas da segunda e primeira etapas, respectivamente, do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB).

A aplicação das avaliações ocorreu nas cidades de Anápolis (GO), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Belo Horizonte (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e no Distrito Federal. O Centro registrou 12,45% de abstenção na segunda etapa do Subprograma 2013 e 14,62%, na primeira etapa do Subprograma 2014.

As avaliações começaram às 13h nos dois dias e os estudantes tiveram 5 horas para concluir a prova de conhecimentos do Programa, cujas principais características são a interdisciplinaridade e a contextualização, e a prova de redação.

AGENDA – Os gabaritos oficiais preliminares estão previstos para serem divulgados nesta quarta-feira (10/12), a partir das 19h. Os candidatos têm os dois dias subsequentes para interpor recurso, no site do Cespe. Já o resultado provisório dos itens do tipo D e da redação será divulgado na data provável de 11 de fevereiro de 2015.

O resultado final da prova de redação e dos itens tipo D será publicado na data provável de 21 de fevereiro de 2015. Na data provável de 28 de março de 2015, os candidatos poderão ter acesso ao boletim de desempenho individual.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.