TJ/ES convoca candidatos para avaliação de títulos

TJ/ES convoca candidatos para avaliação de títulos

TJ/ES convoca candidatos para avaliação de títulos

Órgão também divulgou o resultado da prova oral em concurso que oferece 171 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ/ES) publicou o edital com o resultado final da prova oral e a convocação para a avaliação de títulos no concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Os candidatos podem acessar o documento no site do Cespe, em www.cespe.unb.br/concursos/tj_es_13_notarios.

Os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos especificados em edital para a entrega dos títulos, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova oral serão publicados a partir desta quarta-feira (2/9).

No total, o certame oferece 171 vagas para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Os candidatos devem possuir graduação em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por dez anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros para ingresso na carreira.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_es_13_notarios ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo