TJAM publica resultado final de prova escrita discursiva

TJAM publica resultado final de prova escrita discursiva

TJAM publica resultado final de prova escrita discursiva

Cargo de Juiz Substituto oferece subsídio de R$ 24 mil. Edital está disponível no site do Cespe

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) disponibilizou, nesta terça-feira (5/7), o resultado final da prova escrita discursiva (P2) no concurso público que oferece vagas para Juiz Substituto de Carreira do Poder Judiciário do Estado. Os candidatos podem conferir o edital publicado na página oficial da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/tj_am_15_juiz.

O edital traz, ainda, a convocação para a sessão pública de divulgação do resultado provisório da prova escrita prática de sentença (P3), a ocorrer em Manaus (AM). Os interessados em comparecer devem ficar atentos à data e ao local, divulgados no edital.

O concurso oferece 23 vagas para o cargo de Juiz Substituto, que possui subsídio de R$ 24.681,60. As oportunidades exigem diploma de Bacharelado em Direito e comprovar o exercício de três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_am_15_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.