TJDFT convoca candidatos para provas escritas

TJDFT convoca candidatos para provas escritas

Resultado da prova objetiva seletiva também está disponível. Concurso oferece 104 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou o resultado final da prova objetiva seletiva e, ainda, a convocação para a segunda etapa – provas escritas – do concurso público para Juiz de Direito Substituto da Justiça do DF. O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz.

Os candidatos convocados para as provas escritas terão acesso aos locais e horários de aplicação da etapa a partir de 24 de fevereiro, por meio de consulta individual na página do certame. As avaliações estão previstas para os dias 27 e 28 de fevereiro e 1.° de março.

O TJDFT oferece 104 cargos vagos para ingresso na carreira da magistratura, com subsídio de R$ 22.854,46. Os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de Bacharelado em Direito, além de comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo