TJDFT divulga resultado da prova oral

TJDFT divulga resultado da prova oral

O resultado provisório da avaliação de títulos também foi disponibilizado. Cargo de Juiz Substituto tem subsídio de R$ 22 mil

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) divulgou o resultado da prova oral no concurso que oferece cargos vagos para Juiz de Direito Substituto. O documento publicado também apresenta o resultado provisório da quinta etapa, de avaliação de títulos. O edital está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz.

Os candidatos poderão ter vista e interpor recurso contra o resultado provisório da avaliação de títulos entre 27 e 28 de agosto, conforme especificado na publicação do concurso.

O TJDFT oferece 104 vagas para ingresso na carreira da magistratura, com subsídio de R$ 22.854,46. Os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de Bacharelado em Direito, além de comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.