TJDFT divulga resultado de prova objetiva seletiva

TJDFT divulga resultado de prova objetiva seletiva

Edital também convoca para as provas escritas. Concurso oferece 23 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) disponibilizou, nesta quinta-feira (20/8), o resultado final da prova objetiva seletiva do certame para Juiz de Direito Substituto. Os candidatos podem acessar o edital no site da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz.

O Tribunal também publicou a convocação para a realização das provas escritas – discursiva e prática de sentença. Os candidatos terão acesso aos locais e horários de aplicação da etapa a partir de 4 de setembro, por meio de consulta individual na página do certame. As justificativas de alteração dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva estarão disponíveis a partir de 1º de setembro.

No total, são ofertados 23 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$ 23.997,19. Para concorrer, é necessário possuir diploma de curso de graduação em Bacharelado em Direito há, pelo menos, três anos, além de comprovar a prática de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.