TJDFT divulga resultado final de prova escrita

TJDFT divulga resultado final de prova escrita

Edital também convoca candidatos para as próximas etapas. Órgão oferece 104 cargos vagos

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou, nesta quarta-feira (24/6), edital com o resultado final da prova escrita P3, no concurso público para o cargo de Juiz de Direito Substituto. O documento também convoca para as próximas etapas do certame: inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, além da apresentação dos títulos.

Os candidatos podem conferir o edital no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz. Também estão disponíveis, na mesma publicação, informações sobre a prova oral do concurso.

OPORTUNIDADES – O TJDFT oferece 104 cargos vagos para ingresso na carreira da magistratura, com subsídio de R$ 22.854,46. Os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de Bacharelado em Direito, além de comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.