TJPR disponibiliza resultado final de prova objetiva seletiva

TJPR disponibiliza resultado final de prova objetiva seletiva

Edital está disponível para consulta no site do concurso. Próxima etapa é de provas escritas

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) divulgou o resultado final da prova objetiva seletiva dos candidatos classificados para a segunda etapa do concurso público do Órgão. O certame oferece vagas para o cargo de Juiz Substituto do Estado.

O edital com o resultado está publicado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz. Já o julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos  na etapa de prova objetiva seletiva estará disponível para consulta a partir de 1º de junho.

JUIZ – No total, a seleção oferece cinco vagas para o cargo. Os candidatos devem possuir diploma de bacharel em Direito e comprovar ter três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau, além de outros requisitos necessários à data da inscrição definitiva, descritos no edital de abertura do certame.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo