TRE-BA assina contrato com Cebraspe para organização de concurso público

TRE-BA assina contrato com Cebraspe para organização de concurso público

Representante do Centro foi recebido pelo presidente do TRE-BA, desembargador Rotondano

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) assinaram, na sexta-feira (26/5), contrato para a organização de concurso público. A assinatura ocorreu durante reunião realizada entre o presidente do Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, e representante do Cebraspe. Com isso, a empresa deverá, desde já, iniciar os trabalhos para a organização do certame.

De acordo com o desembargador Rotondano, a determinação é a de que o edital seja publicado o mais breve possível. “A reunião com o Cebraspe foi no sentido de pedir que priorizem o nosso concurso e nos encaminhem, o quanto antes, o edital para aprovação e posterior publicação. Esse é um grande avanço para a realização do concurso do TRE da Bahia e a nossa garantia é a de que, dentro dos próximos meses, estaremos realizando o certame”, afirmou.

Conforme a comissão organizadora do certame, serão oferecidas 48 vagas, que deverão contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. A definição do Cebraspe como organizador do concurso do TRE baiano foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na quinta-feira (25/5), Seção 03, página 116.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial do TRE-BA.



Pular para o conteúdo