TRF da 5ª Região publica resultado de inscrições definitivas

TRF da 5ª Região publica resultado de inscrições definitivas

Candidatos estão convocados para a próxima etapa da seleção, de prova oral

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5ª) disponibilizou o resultado das inscrições definitivas no certame para o cargo de Juiz Federal Substituto. A publicação foi divulgada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz.

Os candidatos devem consultar o edital, pois o documento também convoca para a etapa de prova oral do concurso. Os locais e os horários de realização da fase, assim como outros detalhes, estão disponíveis no edital publicado.

O Tribunal abriu 85 cargos vagos para Juiz Federal Substituto da 5ª Região. Para ingressar, é preciso possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e comprovar três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O subsídio oferecido para o posto é R$ 23.997,18.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.