TRF da 5ª Região publica resultado de prova objetiva seletiva

TRF da 5ª Região publica resultado de prova objetiva seletiva

Concurso oferece 85 cargos vagos para Juiz Federal Substituto. Subsídio alcança R$ 23 mil

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5ª) divulgou, nesta sexta-feira (5/6), o resultado final da prova objetiva seletiva no concurso público do Órgão. A seleção oferece 85 cargos vagos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região. A publicação está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz.

O edital também informa sobre a convocação para as provas escritas, que estão previstas para os dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto. Os candidatos devem conferir a página do concurso e verificar mais detalhes sobre a etapa.

Participam do certame candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e que comprovem três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O subsídio oferecido para o posto é R$ 23.997,18.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.