TRF da 5ª Região publica resultado de prova oral

TRF da 5ª Região publica resultado de prova oral

Concurso oferece 85 cargos vagos para Juiz Federal Substituto. Edital está disponível no site do Cespe

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5ª) divulgou, nesta quinta-feira (21/7), o edital de resultado final da prova oral e de resultado provisório da avaliação dos títulos, no concurso público para o cargo de Juiz Federal Substituto da 5ª Região. Os candidatos podem conferir a publicação no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz.

O Tribunal irá divulgar o resultado final da avaliação dos títulos e final do concurso público na data provável de 27 de julho.

No total, foram ofertados 85 cargos vagos para Juiz Federal Substituto da 5ª Região. Para ingressar, era preciso possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e comprovar três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O subsídio oferecido para o posto era de R$ 23.997,18.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.