TRF da 5ª Região publica resultado final da prova escrita

TRF da 5ª Região publica resultado final da prova escrita

Vagas são para o cargo de Juiz Federal Substituto, com subsídio que alcança R$ 23 mil

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5ª) publicou edital com o resultado final da prova escrita P4, do certame que visa ao preenchimento de 85 cargos vagos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região. O documento está disponível no link www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz.

O concurso continua com etapas de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Os candidatos devem ficar atentos aos editais publicados na página oficial do certame, que convocam para as etapas.

O cargo de Juiz Federal Substituto da 5ª Região exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O subsídio oferecido para o posto é R$ 23.997,18.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.



Pular para o conteúdo