Tribunal de Contas do PR publica resultado final de concurso

Tribunal de Contas do PR publica resultado final de concurso

Seleção ofereceu 12 vagas para o cargo de Analista de Controle

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) publicou, nesta sexta-feira (9/12), o resultado final no concurso público para o cargo de Analista de Controle do Órgão. A publicação está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_16_analista.

O edital também traz os resultados finais na perícia médica e na verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos afrodescendentes.

OPORTUNIDADES – No total, o Tribunal abriu 12 vagas, além do cadastro de reserva. As etapas do certame aconteceram em Curitiba (PR). O cargo de Analista de Controle distribuiu oportunidades em diversas áreas de formação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Direito. A remuneração ofertada foi de R$ 16.326,43 (composto de vencimento básico e verba de representação).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_16_analista ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.