Tribunal de Justiça do PR seleciona candidatos para cargo de Juiz

Tribunal de Justiça do PR seleciona candidatos para cargo de Juiz

Órgão oferece cinco vagas. Primeira etapa, de prova objetiva seletiva, ocorre em 2 de abril

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abriu concurso público para provimento de cinco oportunidades para o cargo de Juiz Substituto do Estado. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e para negros.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição preliminar exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz, no período entre 1º de fevereiro e 3 de março. A taxa é R$ 240,00.

Para concorrer no certame, os candidatos interessados devem possuir diploma de bacharel em Direito e comprovar ter três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau. Outros requisitos necessários à data da inscrição definitiva estão descritos no edital de abertura da seleção.

O cronograma do concurso contará com cinco etapas no total. Os inscritos serão avaliados e classificados por prova objetiva seletiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, ocorre em 2 de abril de 2017. Todas as fases serão realizadas em Curitiba (PR).

SERVIÇO
Concurso:
Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR)
Cargo: Juiz Substituto
Cargos vagos: 5 (cinco)
Inscrições preliminares: entre 1º de fevereiro e 3 de março de 2017
Taxa: R$ 240,00
Prova objetiva seletiva: 2 de abril de 2017

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.