Tribunal Regional Eleitoral de Goiás convoca para perícia médica

Tribunal Regional Eleitoral de Goiás convoca para perícia médica

Resultado final da prova discursiva também está disponível. Concurso oferece 14 vagas para níveis médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) divulgou o resultado final da prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo de Analista Judiciário, no concurso do órgão. O documento está disponível em www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14.

Os convocados para a perícia médica devem ficar atentos ao local e horário da etapa, que podem ser consultados na página oficial do concurso. O resultado provisório da perícia será publicado na data provável de 6 de maio.

CERTAME – A seleção ofereceu 14 oportunidades para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração varia entre R$ 5.007,82 e R$ 8.178,06, a depender do cargo escolhido.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.