UnB abre a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019

UnB abre a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019

Inscrições iniciam em 29 de outubro. Documento é obrigatório para ingresso em alguns cursos da Universidade

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou as regras para a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019, destinada àqueles que necessitam do documento para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

As inscrições estarão abertas entre 29 de outubro e 7 de novembro e devem ser realizadas no endereço eletrônico da certificação. A taxa é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser feito até o dia 27 de novembro.

Todos os inscritos realizarão testes escritos e/ou práticos. Para o curso de Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), haverá também entrevista com apresentação de porta-fólio. As provas ocorrerão entre 14 e 16 de dezembro, pela manhã e pela tarde. Os candidatos terão acesso aos locais e aos horários de realização dos testes, por meio do site da Certificação, a partir da data provável de 9 de dezembro.

O resultado final na Certificação está previsto para ser divulgado em 20 de janeiro de 2020.

SERVIÇO
2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019
Inscrições: entre 29 de outubro e 7 de novembro
Taxa: R$ 60,00
Testes: entre 14 e 16 de dezembro

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.