Universidade de Brasília abre processo para Certificação de Habilidade Específica

Universidade de Brasília abre processo para Certificação de Habilidade Específica

Inscrições iniciam em 9 de maio. Documento é obrigatório para ingresso em alguns cursos da UnB

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o primeiro processo de Certificação de Habilidade Específica de 2019, destinado àqueles que necessitam do documento para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).
As inscrições estarão abertas entre 9 e 13 de maio e devem ser realizadas no endereço eletrônico da certificação. A taxa é de R$ 60,00 e o pagamento deve ser feito até o dia 27 de maio.

Todos os inscritos realizarão testes escritos e/ou práticos. Para o curso de Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), haverá também entrevista e apresentação de porta-fólio. As provas ocorrerão entre 15 e 17 de junho, pela manhã e pela tarde. Os candidatos terão acesso aos locais e aos horários de realização dos testes, por meio do nosso site, a partir da data provável de 6 de junho.
O resultado final na Certificação está previsto para ser divulgado em 28 de junho.

SERVIÇO
1ª Certificação de Habilidade Específica de 2019
Inscrições: entre 9 e 13 de maio
Taxa: R$ 60,00
Testes: entre 15 e 17 de junho

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.