Unb abre processo seletivo para ingresso como portador de diploma de nível superior

Unb abre processo seletivo para ingresso como portador de diploma de nível superior

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até 30 de setembro para confirmar a participação 

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a abertura do edital do processo seletivo para aqueles que desejam ingressar nos cursos da instituição na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior. São 82 vagas distribuídas nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem confirmar a participação até o dia 30 de setembro, na página da seleção. A taxa é de R$ 100.

REQUISITOS – Podem concorrer às vagas aqueles que já possuem diploma de curso superior e foram avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

Os candidatos que se inscreverem em qualquer um dos cursos que exijam Certificação de Habilidade Específica, somente poderão concorrer a vaga caso possuam a habilitação necessária para o curso escolhido, dentro do período de validade, que será verificada no momento do processamento do resultado final.

O resultado final da seleção e a convocação para o registro acadêmico on-line em 1ª chamada estão previstos para o dia 9 de novembro.

SERVIÇO
Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 82
Inscrições: entre 21 e 30 de setembro
Taxa: R$ 100,00

CONTATO
Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/DCS_21 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.